Após a abertura do ticket com a escolha da Carteira do cliente, o franqueado deverá informar os dados que são necessárias para a integração:
- – Carteira Digital AME
- – Application Key
- – Application Token
- Esse artigo pode te ajudar: Como criar uma conta na carteira digital AME e gerar os códigos de integração
- – Carteira Digital MercadoPago
- – Access Token
- – Usará PIX ?
- Esse artigo pode te ajudar: Concluí meu cadastro no Mercado Pago. Como faço para integrá-lo a Memopay Hub?
- – Carteira Digital PicPay
- – x-picpay-token
- – x-seller-token
- Esse artigo pode te ajudar: Como integrar Picpay ao Memopay Hub?
- – Carteira Digital PagBank
- – PagSeguro Token
- Esse artigo pode te ajudar: Como obter as credenciais de Integração Pagbank?
- – Carteira Digital Cielo Pay
- – Cielo Merchant ID
- – Cielo Merchant Secret
- – Pix PagSeguro
- – Certificado TLS
- – Chave PIX
- – Client ID
- – Client Secret
- Esse artigo pode te ajudar: Como cadastrar chave PIX no PagBank
- – Pix Itaú
- – Chave PIX
- – Client ID
- – Token Temporário (Certificado ITAÚ)
- Esse artigo pode te ajudar: Integração PIX Itaú
- – Pix MercadoPago
- – Access Token
- Esse artigo pode te ajudar: Como cadastrar sua chave PIX no MercadoPago
- – Pix Santander
- – Chave PIX
- – Client ID
- – Client Secret
- Esse artigo pode te ajudar: Integração PIX Santander
- – Pix Banco do Brasil
- – Chave PIX
- – Client ID
- – Client Secret
- Esse artigo pode te ajudar: Integração PIX Banco do Brasil
- – Pix Bradesco
- – Chave aleatória PIX
- Esse artigo pode te ajudar: Integração PIX Banco Bradesco
Atenção, por conta da LGPD e questões de segurança não podemos incluir usuários, e-mails ou senhas das contas dos clientes em nossos tickets.
Por conta disso, o franqueado deve auxiliar o cliente que deve ter a posse dos dados de acesso e NUNCA receber, em hípótese alguma , essas informações ou repassar elas à franqueadora.