O que será feito?
Passo a passo de como fazer o cadastro de PIX para qualquer banco na Shipay.
Por que será feito?
Para que seja feito o cadastro pelo Suporte.
Onde será feito?
Painel Conexão Itaú – Shipay.
Por quem será feito?
- Suporte Técnico.
Como será feito?
Antes de iniciar o cadastro da conta, certifique-se que o cliente já está cadastrado no painel. Caso não saiba como fazer, siga o passo a passo do link:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/cadastro-de-cliente-shipay
Passo 1 – Acessar o site: https://painelv2-conexaoitau.shipay.com.br/
Após acessar o site com o e-mail cadastrado com dominio da Memo, que foi utilizado no cadastro do cliente no painel.
Passo 6 – Confirme os dados de cadastro:
Clique em “Próximo“.
Passo 7 – Complete com os dados do representante legal da empresa:
Após a conta cadastrada você será direcionado a tela com as informações de Access Key, Secret Key e Client ID.
Guarde essas informações pois será necessário inseri-las no banco de dados.
Clique em “Próximo“.
Passo 8 – Para acompanhar o processo da conta, clique em PIX no painel e verifique se a Situação da conta está como “Aprovada para Utilização”
Passo 9 – No banco online do cliente rode o script
- Acess Key, Secret Key e Cliet ID com as informações do credenciamento no painel
- data_token: zerado
Passo 10 – Após esse processo, vincule a forma de pagamento na Retaguarda do cliente.
OBSERVAÇÂO: A Liquidação do valor recebido pelo PIX é de 4x ao dia:
06:45/14:45/19:45/23:45
+55 11 94941 8625 |
_____________________________________________________________________________________________________________________