É muito fácil obter suas credenciais para integrar o PIX Santander ao Memopay Hub, veja só!
Inicialmente, basta escrever um E-mail para seu gerente do banco Santander com o seguinte assunto:
“Solução de checkout do Santander com a Shipay”. (Não se preocupe, o nome deve sair como Shipay e não Memopay Hub)
Veja abaixo um modelo de mensagem que pode ser enviada para seu gerente:
“Olá {{nome do seu gerente}}, tudo bem?
Venho por meio deste, solicitar as chaves de integração (Client ID & Client Secret) da minha conta para utilizar o PIX de forma integrada com o Parceiro Shipay Tecnologia S/A.
Ao gerar as chaves de integração, manter em cópia no e-mail o time da Shipay no destinatário ajuda@shipay.com.br bem como informar o tipo e a Chave DICT que será utilizada na integração.
Desde já agradeço pela atenção disponibilizada.“
{{seu nome e sua assinatura}}
Com essas informações em mãos, escreva no ticket Chave PIX e as informações enviadas pelo Santander.