O que será feito?
Passo a passo de como cadastrar a conta Itaú do Cliente no painel da Shipay
Como será feito?
Para integrar o Pix Itaú à ao MemoPay HUB é necessário verificar com o cliente se já foi feito os passos dentro do Bankline Itaú (https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/como-integrar-conta-itau-pelo-bankline-itau)
Certifique-se que o cliente já esteja cadastrado corretamente no painel, caso não esteja cadastrado siga o passo a passo:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/cadastro-de-cliente-shipay
Com as informações no ticket de solicitação:
Passo 1 – Acessar painel da Shipay: https://painelv2-conexaoitau.shipay.com.br/#/login com o cliente já cadastrado clique em “Acessar”.
Passo 2 – Depois, em PIX:
Passo 3 – Selecione a opção do banco Itaú para a integração:
Passo 4 – Você deverá preencher os campos:
- Apelido da Conta: Neste campo, você irá informar o nome da carteira na Shipay (insira um nome que possa diferenciar de outros recebimentos, inserindo, por exemplo, “PIX_da_loja_12.345.678/001-90)
- CNPJ da Conta Destino: CNPJ do processo do Bankline
- Tipo de chave PIX: O tipo de chave PIX escolhido no processo do Bankline (Aleatória, CNPJ, E-mail ou Telefone)
- Chave PIX: A chave PIX Configurada no processo do Bankline
Passo 5 – Acesse a aba de Lojas e clique sob o nome da loja cadastrada
Passo 6 – Certifique-se que a conta está associada a loja, caso não esteja clique em “Associar Conta”
Passo 7 – Com a conta cadastrada siga o passo a passo para inserir as credenciais do cliente no Banco de Dados:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/script-shipay-banco-de-dados