O que será feito?
Passo a passo de como alterar o vencimento de uma conta a receber
Onde será feito?
PDV > Buscar Clientes[F7]
Por quem será feito?
- Cliente
Como será feito?
Passo 1 – Primeiramente é necessário verificar no cadastro do usuário se as seguintes opções estão habilitadas:
“Buscar Cliente” e “Alterar Vencimento Contas a Receber Vencida”
Passo 2 – Após confirmar o cadastro, abra o PDV com o usuário que possui as permissões e clique no botão “Buscar Clientes[F7]”.
Passo 3 – Abrirá a listagem com os clientes cadastrados, selecione o cliente desejado clicando duas vezes sobre ele:
Passo 4 – Selecione a conta em questão e clique duas vezes sobre ela:
Abrirá as parcelas da conta em questão, selecione a parcela na qual deseja alterar a data e com isso já ficará disponível a opção de Vencimento:
Passo 5 – Altere a data desejada e clique no Enter do teclado:
Com isso, a data será alterada e a parcela em questão que estava com status de vencida ficará em aberto:
Para verificar a alteração na retaguarda basta atualizar o Concentrador e atualizar a página na web.
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Data: 27/12/2022