O que será feito?
Passo a passo de como cadastrar um cliente pelo aplicativo MemoPay
Por que será feito?
Para que possa utilizar a função de vincular clientes em vendas, comandas ou uma conta a prazo
Onde será feito?
MemoPay > 👤 > Novo Cliente
Como será feito?
Abaixo temos um vídeo para visualização de como cadastrar um cliente diretamente pelo Memopay e logo após o passo a passo descrito:
Passo 1 – Abra o aplicativo MemoPay e logue com suas informações de Usuário e Senha.
Passo 2 – Na tela inical do aplicativo é exibido o campo para a vinculação do cliente à venda, clique no ícone ao lado da informação “Cliente não selecionado.”.
Passo 3 – Abrirá a tela com a listagem de clientes, clique no botão de “Novo Cliente” localizado no início da página.
Passo 3 – Após feito, serão exibidos os campos para o cadastro do cliente.
OBS: O único campo obrigatório para preenchimento é o campo de Razão Social.
Com os campos desejados preenchidos, clique em “Confirmar”.
Passo 4 – Ao cadastrar o cliente, ele será exibido na listagem ao topo da lista.
Com o cliente cadastrado será possível vincula-lo a uma comanda ou venda.
Veja Mais:
Configurações MemoPay:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/configuracoes-memopay
Como Fazer uma Venda pelo MemoPay:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/como-fazer-uma-venda-pelo-memopay
____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Data: 20/03/2023