O que será feito?
Passo a passo de como editar o cadastro de um cliente
Por que será feito?
Em casos de ajuste de limite de crédito, ajuste de quantidade de parcelas ou informações pessoais do cliente
Onde será feito?
Retaguarda > Módulo Cadastros > Clientes > Abrir
Por quem será feito?
- Usuário com Permissão
Como será feito?
Passo 1 – Acessar a retaguarda através do site https://acesso.memocashweb.com/ e logar com suas informações de ID, Usuário e Senha.
Selecionar o módulo “Cadastros”.
Passo 2 – No menu selecione a opção “Clientes” e depois “Listagem Clientes”.
Passo 3 – Encontre o cliente que deseja alterar as informações e clique na seta verde na coluna “Abrir”.
Nesse exemplo vamos alterar a informação de Número de Parcelas, Prazo de Dias e o Limite de Compras do cliente mas o passo a passo pode alterar qualquer campo do cadastro.
Passo 4 – Subustitua as informações desejadas do cliente e ao finalizar clique em “Confirmar”.
Após a alteração abra o Concentrador, atualize em TODOS 3 vezes, feche e abra o PDV novamente para a informação sincronizar.
Veja Também:
Cadastrar Cliente – Retaguarda:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/cadastrando-um-cliente-retaguarda
Como Excluir um Cliente:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/como-excluir-um-cliente
_________________________________________________________________________________________________________________
Data: 27/02/2023