O que será feito?
Passo a passo de como habilitar e utilizar a contingência de vendas na Memopay
Por que será feito?
Para que o cliente deixe suas vendas salvas na máquina e sincronize quando desejar
Onde será feito?
Memopay > Configurações > Contingência de Vendas
Como será feito?
Abaixo temos o vídeo de como é feita a ação de utilização das Vendas em Contingência e logo após o passo a passo descrito:
Passo 1 – O primeiro passo é habilitar a configuração de Contingência de Vendas dentro do aplicativo Memopay.
Na tela de login do app clique no símbolo de ? (interrogação) para abrir as configurações:
Passo 2 – Insira a senha padrão 321 para abrir a tela de configurações:
Passo 3 – Na tela de configurações, busque a opção “Habilitar Contingência Vendas?” para habilitar e clique em Confirmar.
Passo 4 – Faça o login na Memopay com Usuário e Senha habituais.
Passo 5 – Ao fazer o processo de finalização da Venda perceba que aparecerá a mensagem de “Venda Salva em Contingência“.
Passo 6 – Para sincronizar as vendas, clique no Menu à esquerda da tela:
Passo 7 – Na aba de Contingência, clique na opção “Vendas“:
Passo 8 – Abrirá a tela com as vendas salvas, clique em “Sincronizar Pedidos” para atualizar as vendas:
Passo 9 – Ao fazer a sincronização aparecerá a tela de sucesso na operação informando que as vendas foram sincronizadas:
Com a tela de Contingência vazia suas vendas estarão sincronizadas!
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Data: 13/06/2023