Por que fazer a integração com o sistema SIEG?
Integrar seu sistema de gestão ao SIEG para o envio de informações oferece diversas vantagens que podem otimizar a operação do seu negócio:
- Facilidade de Integração: A integração é realizada de forma direta, onde a SIEG recebe suas informações de vendas NFC-e via API, garantindo segurança aos dados coletados.
 - Atendimento a Exigências de Auditoria: A SIEG facilita o envio de relatórios de faturamento para a administração, atendendo às exigências de auditoria de forma eficiente.
 - Redução de Erros e Economia de Tempo: Com a integração, há uma diminuição significativa de erros associados a processos manuais e uma economia de tempo para sua equipe, permitindo que se concentrem em outras demandas.
 
Como será feito?
Passo 1 – Na aba Integrações API SIEG, marque a opção “Ativar/Desativar API” e copie a Chave API exibida no campo abaixo.
Passo 2 – Na aba Gerenciar Usuários:
- Localize um usuário com nível de acesso de administrador e copie o e-mail desse usuário.
 - Clique no ícone de engrenagem na coluna Configurações e marque a opção “Cofre”
 - Salve as alterações.
 
⚠️OBS: Caso o e-mail informado não seja de um administrador a venda não será aceita pelo Sieg.
Passo 3 – Após concluir os passos acima, basta fornecer as seguintes informações no ticket de solicitação de integração:
- O e-mail do usuário administrador.
 - A Chave API copiada anteriormente.
 
Com essas informações, e estando a Integração ativada no painel do SIEG e a opção de Cofre habilitada no usuário administrador, a integração será concluída corretamente.
Se você não sabe como abrir um ticket, não se preocupe! Basta seguir este guia passo a passo: Como criar um ticket. 
Caso precise de ajuda, entre em contato diretamente com o seu consultor.
Passo 4 – Após aberto o ticket, a equipe interna irá realizar as ações necessárias para integração ao ID, incluindo testes de sincronização.
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