Quando será feito?
Em casos de necessidade de comunicação com algum departamento interno que necessite de uma solicitação ou sugestão de melhorias
Onde será feito?
Retaguarda Web
Como será feito?
Passo 1 – Acessar a retaguarda pelo link https://acesso.memocashweb.com/ e inserir as informações de ID de cliente, Usuário e Senha.
Passo 2 – Você irá clicar em “Atendimento/Suporte” na parte inferior direita da tela.
Passo 3 – Selecionar a opção “Novo Ticket” no botão azul.
Passo 4 – Será necessário preencher os campos de Setor, Assunto, um Telefone para Contato (preferencialmente WhatsApp) e a descrição da solicitação.
OBS: Pedimos que descreva o mais detalhado possível sua sugestão ou solicitação, com exemplos, para que possamos fazer o atendimento mais direcionado e assertivo.
Após preencher os campos basta clicar em “Adicionar” que a sua solicitação será encaminhada ao setor responsável.
Precisa de ajuda? Nossa equipe de suporte está pronta para te atender.
Fale conosco pelo WhatsApp: Clique aqui. 📲💬