O que será feito?
Passo a passo de como atualizar aassinatura SAT do cliente
Por que será feito?
Para que ao finalizar a venda fiscal não dê o erro de AC não confere
Onde será feito?
Painel do Franqueado > Clientes > Lista >
Quando será feito?
Apenas quando verificado erros:
Por quem será feito?
- Franqueado
- Equipe Suporte
Como será feito?
Passo 1 – Acessar o painel do franqueado pelo link https://revenda.memocashweb.com/ e logar com suas credenciais.
Passo 2 – Selecionar a aba de “Clientes” e depois “Listagem Clientes”.
Passo 3 – Você irá encontrar o cliente e abrir o cadastro dele:
Passo 4 – Após encontrar o cliente, vá até o campo de “Código Vinculação SAT Fiscal”. Neste campo haverá a direita o botão “Atualizar Assinatura SAT”.
Esse botão atualiza a assintaura diretamente no banco online do cliente. Pra atualização do banco off basta atualizar o Concentrador e fazer uma nova venda teste.
ATENÇÃO: Esse processo só deve ser realizado ao encontrar o erro de assinatura AC do SAT.⚠
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Data: 06/10/2022.