O que será feito?
Passo a passo de como alterar o som de notificação de pedido
Onde será feito?
Disco Local(C:) > Usuários > (Nome do Computador) > AppData > Local > MemoDelivery > App-1.0.19 > Assets
Por quem será feito?
- Franquia
- Suporte(Casos Aplicáveis)
Como será feito?
Passo 1 – Para que o arquivo seja reconhecido pelo módulo precisa ser em formato .wav
Link para conversor de áudio de MP3 para WAV: https://convertio.co/pt/mp3-wav/
Passo 2 – Assim que baixar o arquivo no formato correto, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MemoDelivery e selecione a opção Abrir Local do Arquivo.
Passo 3 – Acesse a pasta app-(versão)
E logo depois a pasta Assets
Passo 4 – Renomeie ou retire o arquivo notificacao que está na pasta:
Cole o áudio desejado dentro da pasta e renomeie o arquivo para notificacao.
Após ajustado, feche o Delivery e Concentrador. Lembrando que a notificação só aparece enquanto o aplicativo MemoDelivery estiver aberto.
Ao receber um novo pedido será exibida a mensagem no canto inferior da tela e o som escolhido.
__________________________________________________________________________________________________
Data: 26/05/2024