O que será feito?
Passo a passo de como configurar envio automático de mensagens aos clientes
Por que será feito?
Para casos de recusa de pedidos, aviso de saída pra entrega, entre outros…
Onde será feito?
Módulo MemoDelivery > Configurações > Pedidos > WhatsApp
Como será feito?
Passo 1 – Acesse o aplicativo MemoDelivery e acesse as configurações:
Passo 2 – Na tela de Configurações, selecione a opção de “Pedidos”
Passo 3 – Para que seja enviada mensagem você deverá primeiro habilitar o campo, para que desbloqueie as mensagens:
Passo 4 – Nessa tela você poderá personalizar cada mensagem enviada durante cada etapa do pedido.
Exemplos:
- Recusa de Pedido:
- Pedido Finalizado:
- Pedido Entregue:
- Pedido Pronto para Retirada:
- Pedido Saiu pra Entrega:
- Pedido em Preparo:
Com essa configuração seu cliente ficará por dentro de todas as etapas do pedido!
Precisa de ajuda? Nossa equipe de suporte está pronta para te atender.
Fale conosco pelo WhatsApp: Clique aqui. 📲💬