O que será feito?
Vincular o certificado digital do modelo A1 no acesso MemoCash.
Por que será feito?
Para que seja possível usar as funções fiscais do sistema.
Onde será feito?
Retaguarda > Configurações > Certificado Digital.
Quando será feito?
Pode ser feito a qualquer momento.
Por quem será feito?
- Franquia
- Equipe Suporte (casos aplicáveis)
Como será feito?
Para vincular o certificado digital em sua conta Memocash você vai precisar emitir o seu certificado do tipo digital (só é aceito o certificado do tipo A1) e ter o certificado digital em seu computador e a senha.
Caso não saiba como instalar o certificado digital no computador, acesse o passo a passo abaixo:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/como-instalar-certificado-digital
Tendo os certificado digital no computador e a senha, siga com os passos:
Passo 1 – Acesse a retaguarda (https://acesso.memocashweb.com/) e entre no site com as informações de ID, Usuário e Senha:
Passo 2 – Acesse o módulo de Configurações e depois clique em “Certificado Digital”:
Passo 3 – Clique em “Escolher novo Certificado”.
Passo 4 – Abrirá uma tela para selecionar o arquivo, clique no arquivo do certificado digital e clique em abrir:
Passo 5 – Depois de selecionar o certificado digital, irá aparecer tela solicitando a senha.
Passo 6 – Depois de informar a senha, seu certificado estará vinculado a sua conta da MemoCash com sucesso (verifique se a data de validade está correta, caso não esteja converse com seu contador).
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Data: 06/01/2023