O que será feito?
Passo a passo de como gerar um relatório dos produtos da comanda
Onde será feito?
Retaguarda > Módulo Relatórios > Comandas > Comandas Produtos
Como será feito?
Passo 1 – Acessar a retaguarda através do site https://acesso.memocashweb.com/ e selecionar o módulo “Relatórios”:
Passo 2 – No menu, selecionar a opção “Comandas” e depois “Comandas Produtos”.
Passo 3 – Ao clicar, abrirá a tela com os seguintes filtros:
O relatório de comandas apresenta a relação das comandas com os produtos, interferindo no sistema de controle de estoque.
- ORIENTAÇÃO – (RETRATO ou PAISAGEM) É referente ao posicionamento da filha para a mostra do relatório para impressão ou xls.
- TIPO – (PDF ou XLS – Excel) Seleciona o formato do arquivo de relatório a ser formado.
- PERÍODO INICIAL e PERÍODO FINAL – Parâmetros estabelecidos para determinar a data busca das informações no relatório.
- STATUS DO PRODUTO – (TODOS, EMITIDAS, CANCELADOS E EM ABERTO) Organiza o relatório de acordo com a conclusão da venda do produto. * Na opção CANCELADOS será gerado o relatório com a coluna motivo do cancelamento.
- VENDEDOR – (TODOS OU SELEÇÃO INDIVIDUAL) Restringe o relatório à um vendedor específico ou a uma seleção completa.
- ID DE CAIXA – Organiza o identificador da caixa dos diversos produtos.
- COLUNAS DO RELATÓRIO – As colunas do relatório estabelecem quais colunas que aparecerão no preenchimento da tabela completa.
Passo 4 – Após o preenchimento dos filtros e a confirmação, uma nova página apresentará o relatório com todas as descrições de comandas de acordo com os filtros utilizados.
___________________________________________________________________________________________________________________
Data: 18/11/2022