O relatório de comandas apresenta a relação das comandas com os produtos, interferindo no sistema de controle de estoque.
- ORIENTAÇÃO – (RETRATO ou PAISAGEM) É referente ao posicionamento da filha para a mostra do relatório para impressão ou xls.
- TIPO – (PDF ou XLS – Excel) Seleciona o formato do arquivo de relatório a ser formado.
- VENDEDOR – (TODOS OU SELEÇÃO INDIVIDUAL) Restringe o relatório à um vendedor específico ou a uma seleção completa.
- STATUS DO PRODUTO – (TODOS, NÃO CANCELADOS E CANCELADOS) Organiza o relatório de acordo com a conclusão da venda do produto.
- ID DE CAIXA – Organiza o identificador da caixa dos diversos produtos.
- PERÍODO INICIAL e PERÍODO FINAL – Parâmetros estabelecidos para determinar a data busca das informações no relatório.
- COLUNAS DO RELATÓRIO – As colunas do relatório estabelecem quais colunas que aparecerão no preenchimento da tabela completa.
– Após o preenchimento dos filtros e a confirmação, uma página pop-up apresentará o relatório com todas as descrições