O que será feito?
Passo a passo de como cadastrar a conta bancaria do cliente em sua retaguarda.
Por que será feito?
O cadastro é necessário para que o cliente consiga dar baixa nas contas que ele pagou com o saldo da conta, para ele conciliar o cartão adicionando-o os valores que foram passado no cartão e encaminhado o valor para essa conta que será criada.
Onde será feito?
Retaguarda > Módulo de cadastros > Financeiro > Bancos
Por quem será feito?
Clientes.
Como será feito?
Passo 1 – Através do site : https://acesso.memocashweb.com/sistema/
Aparecerá a tela abaixo.
Selecionar o botão “Cadastros”.
Passo 2 – Você vai clicar no ícone “Financeiro”.
Passo 3 – Você vai selecionar a opção “Bancos”.
Passo 4 – No caso só precisará preencher as informa para cadastrar a conta, onde os campos em salmão são obrigatórios serem preenchidos e as informações em branco são informações opcionais para ser preenchidas. Após preencher só basta selecionar a opção cadastrar.
- Lembrando que é necessário colocar o saldo atual correto da conta bancária, pois se não a conta não bate.
- Lembrando para o saldo da conta ficar sempre correto na retaguarda, é necessário que o cliente atualize as informações manualmente, como por exemplo fazer movimentação avulsa, caso seja adicionado ou retirado um valor da conta, dar baixa nas contas pagas com o saldo da conta, e a adição dos valores da conciliação de cartão.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Data: 02/12/2021.