O que será feito?
Ticket para o Suporte Técnico da Conciliadora.
Por que será feito?
Para que possamos intermediar a comunicação entre o cliente e a Conciliadora em casos de problemas.
Onde será feito?
- https://app.conciliadora.com.br/
Por quem será feito?
- Suporte Técnico.
Como será feito?
Passo a passo disponível no canal da Conciliadora:
Passo 1: Na tela inicial da Conciliadora, clique no ícone “?” no canto superior direito da tela.
Passo 2: Logo após, clique em “Acessar Chamados”.
Passo 3: Ao executar o passo anterior, você será direcionado para esta página, onde irá clicar no ícone “+”, e depois em “Novo Ticket”.
Passo 4: Primeiramente, selecione o solicitante do Ticket (cliente o qual informou o problema ou dúvida).
Observação: Caso não tenha o cliente entre as opções, coloque o solicitante como a “MEMOCASH“.
E depois disso, insira o serviço “2. Suporte“.
Passo 5: Agora, preencha as informações do ticket conforme a solicitação realizada cliente.
- CNPJ: Insira o CNPJ do cliente;
- Data Inicial: Insira a data a qual o problema iniciou;
- Data Final: Insira a data final em que o problema foi identificado;
- Adquirente: Selecione a adquirente caso a questão seja referente a divergência de conciliação entre a adquirente e a Conciliadora (de pagamentos, vendas, e até mesmo da conciliação bancária);
- Tela do Sistema: Selecione o módulo do sistema o qual o cliente solicitou suporte para;
- Descrição: Escreva uma descrição sobre o motivo da criação do Ticket;
- Anexos: Anexe imagens e extratos para explicar a sua solicitação;
- Mensagem: Descreva o problema/dúvida com mais detalhes por meio deste campo de Mensagem.
Passo 6: Por fim, clique em “Enviar Ticket” para concluir a criação do mesmo.
Passo 7: Para conferir a situação do ticket criado, clique no ícone do fone de ouvido na parte esquerda da tela, e pesquise pelo número do seu ticket.
É possível filtrar por tickets: pendentes, resolvidos aguardando minha aprovação, e tickets fechados. Além disso, pode-se pesquisar o ticket pelo seu número na barra de pesquisa da página.
Observação: Após a criação de um ticket para a Conciliadora, o número dele deve ser incluído no ticket do Revenda, para o departamento Conciliador, sobre esta mesma solicitação do cliente.
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Data: 25/01/2024