O que será feito?
Passo a passo de como recarregar a balança Toledo com as informações atualizadas dos produtos no sistema.
Por que será feito?
Para que o cliente possa usar a balança corretamente com seus dados atualizados.
Onde será feito?
Módulo Balança > Software Mgv.
Quando será feito?
Sempre que necessário pelo cliente.
Por quem será feito?
- Clientes.
Como será feito?
Passo 1 – Você vai abrir o modulo MemoCash Balança e logo em seguida clica em “adicionar todos”.
Passo 2 – Logo em seguida você vai notar que os produtos foram para parte de baixo do módulo. Em “balança” você vai selecionar a balança que você dará carga e vai clicar em “Gerar produtos” (mgv5 funciona no mgv6).
Passo 3 – Depois que foi feito o processo, você vai abrir o Software Mgv e vai clicar na seta verde de importação.
Passo 4 – Abrirá uma tela onde você vai selecionar a opção “itens” na parte superior, logo em seguida você clicar em “Importar”
Passo 5 – Logo em seguida, voltará para tela principal do Software e você vai selecionar a opção “Carga”.
Passo 6 – Nesse passo você vai selecionar quais informações vai subir para a balança, no caso, como é as informações do produto, você vai sinalizar na coluna “completa” na linha “item”, o restante você pode deixar na coluna “não enviar”. Após você selecionar as opção, você clica em “Enviar”.
Passo 7 – Você vai clicar em enviar, você vai acompanhar.
Passo 8 – Vai aparecer uma tela para você acompanhar o upload, onde você poderá ver se foi feito a comunicação corretamente ou se houve alguma falha.
___________________________________________________________________________________________________________________
Data: 10/03/2022