O que será feito?
Passo a passo de como cadastrar um Grupo de Adicionais e vincular
Por que será feito?
Para facilitar no cadastro de adicionais de um produto
Onde será feito?
Retaguarda > Módulo Cadastros > Produtos > Grupos Adicionais
Por quem será feito?
- Cliente
Como será feito?
Passo 1 – Acessar a retaguarda através do site https://acesso.memocashweb.com/ e logar com suas informações de ID, Usuário e Senha.
Selecionar o módulo “Cadastros”:
Passo 2 – No menu, selecione a opção “Produtos” e logo depois a opção “Grupos Adicionais”:
Passo 3 – Abrirá a tela com o campo para preencher a descrição do Grupo de Adicional.
Após colocar a descrição, basta clicar em Cadastrar.
OBS: Caso você vá utilizar a ferramenta MemoBox é necessário habilitar o grupo clicando em “Ativo”.
Passo 4 – Você será direcionado a página da listagem de grupos, clique na seta na coluna Editar.
Passo 5 – Abrirá a tela com todos os adicionais já cadastrados e com os campos disponíveis para cadastro.
Passo 6 – Marque no checkbox quais adicionais serão vinculados ao Grupo de Adicionais:
Após seleciona-los clique em “Confirmar”.
Passo 7 – Você pode poderá vincular esse Grupo de Adicionais ao produto desejado. No cadastro do produto, acesse a aba de Adicionais e logo depois clique em “Grupos de Adicionais”.
Passo 8 – Abrirá a tela com os grupos de adicionais, basta clicar no checkbox do grupo desejado e todos os adicionais vinculados ao Grupo estarão disponíveis no produto.
Após feito, basta confirmar o cadastro do produto.
Veja Também:
Cadastrar Adicionais:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/cadastrar-adicionais
Adicionais e Grupos de Adicionais – MemoBox:
______________________________________________________________________________________________________________
Data: 06/02/2023