O que será feito?
Cadastro de áreas de entrega
Por que será feito?
Para que o cliente possa utilizar a ferramenta MemoBox
Onde será feito?
Retaguarda > Cadastros > Áreas de Entrega
Por quem será feito?
- Cliente
Como será feito?
ATENÇÃO: Áreas cadastradas na retaguarda são utilizadas apenas no MemoBox. Caso o cliente utilize o módulo Delivery as áreas são cadastradas diretamente no módulo.
Siga passo a passo de como Cadastrar uma Área de Entrega no Delivery:
https://faq.memocashsolucoes.com.br/knowledgebase/cadastrando-uma-area-de-entrega-delivery
Passo 1 – Acessar a retaguarda( https://acesso.memocashweb.com/ ), logar com ID, Usuário e senha e selecionar o Módulo “Cadastros”:
Passo 2 – Selecionar a opção “Áreas de Entrega”, inserir uma região ou bairro e o valor que será cobrado para aquela área.
Passo 3 – Nessa tela também é possível editar o valor e a descrição de uma área já cadastrada.
Passo 4 – Ao abrir seu MemoBox e realizar um pedido aparecerão todas as áreas cadastradas. Após selecionar a área desejada e as informações de endereço basta clicar em “Finalizar Pedido”
EXTRA: Abaixo temos um vídeo com esse mesmo passo a passo de cadastro de área de entrega para o MemoBox
Aplique valores específicos para entregas de acordo com bairro ou regiões. Confira como configurar:
________________________________________________________________________________________________________________________
Data: 13/07/2021.