O que será feito?
Passo a passo de como gerar um relatório das alterações feitas nos produtos
Por que será feito?
Para que o cliente possa acompanhar as alterações feitas no cadastro do produto pelo módulo de cadastro.
Onde será feito?
Módulo Relatórios > Produtos > Log de Alteração Produtos
Por quem será feito?
- Usuário do sistema
Como será feito?
Passo 1 – Acessar a retaguarda pelo link https://acesso.memocashweb.com/, logar com usuário e senha e acessar o Módulo Relatórios.
Passo 2 – Acesar o menu “Produtos” e em seguida o “Log de Alteração Produtos”.
Passo 3 – Após selecionar a opção abrirá a tela com os filtros do relatório:
– Nos filtros temos as opções:
- Orientação: Seleciona se quer o relatório em RETRATO (impressão na vertical) ou PAISAGEM (impressão na horizontal).
- Tipo: Seleciona se quer o relatório em PDF ou EXCEL.
- Período: Escolha do período do relatório escolhendo data inicial e data final.
- Usuários: Usuário que fez a alteração;
- Produtos: Caso deseje filtrar apenas um único produto ou todos;
- Setores/Marcas/Seção/Grupo/Sub-Grupo/Linha: Filtrar por um desses grupos;
- Referência: Nesse campo você digita a referência cadastrada no produto para poder gerar o relatório através dela;
- Tipo de Alteração: Se foi alterado valor, margem, descrição etc.
Passo 4 – Ao clicar em “Confirmar” será gerado o relatório no período especificado:

Nesse relatório consta as informações de data e hora da alteração, usuário, tipo da alteração e informações alteradas.