Passo 1 – Acessar o PDV, no campo de pesquisa digitar barra “/” e depois clicar no “Enter”
Passo 3 – Abrirá a tela para adicionar o ID dos produtos
Com as opções de fazer o cálculo pela média dos dois produtos ou utilizar apenas o maior valor.
Passo 4 – Após isso finalizar a venda normalmente.
O concentrador serve para passar informações da retaguarda, como por exemplo, o cadastro de usuários, produtos e etc, para o PDV Offiline. Essa troca de informações também ocorre do PDV para retaguarda, como por exemplo, passar as vendas feitas no PDV para a retaguarda para ser retirado os relatório dessas vendas.
Portanto, sempre é necessário que o concentrador fique aberto em seu computador, para que o sistema MemoCash funcione de modo correto.
Sim é possível!
Você pode usar atalho no seu teclado, que seria apertar a tecla windows + tecla D.
Assim você consegue minimizar seu PDV sem precisar fechar seu PDV.
Sim! É possível! Só basta você acessar a sua retaguarda ir em “configurações” e depois em “configurações” novamente.
Depois você só vai preencher o endereço de e-mail que vai receber o fechamento de caixa no campo “Configurações – E-mail”.
Caso seja necessário que o sistema envie o fechamento de caixa para mais de um e-mail, só basta você preencher o primeiro endereço de e-mail adicionar um ponto e virgula e o espaço e colocar um novo endereço de e-mail.
Passo 1 – Acessar a retaguarda (www.acesso.memocashweb.com) e fazer o login.
Passo 2 – Você vai clicar em “Atendimento/Suporte” parte inferior direita.
Passo 3 – Você vai selecionar a opção “Novo Ticket”.
Passo 4 – Será necessário você preencher setor e o assunto que você deseja tratar na sua solicitação, adicionar um telefone de Whatsapp para nossa equipe entrar em contato com você, adicionar um titulo e descrever sobre a sua solicitação.
Passo 5 – Após preencher todos os campos só basta selecionar a opção “adicionar”.
Passo 1 – Acessar a retaguarda (acesso.memocashweb.com) e fazer o login.
Passo 2 – Após fazer o login, clicar no botão “CONFIGURAÇÕES” pode ser encontrado o item “MEUS BOLETOS”.
Passo 3 – Ao clicar em “MEUS BOLETOS” irá aparecer uma lista disponibilizando os boletos para o pagamento das mensalidades pagas, vencidas e a vencer.
Passo 4 – Basta escolher o boleto que deseja efetuar o pagamento e clicar no botão “2ª VIA BOLETO”.
Passo 1 – Acessar a retaguarda (acesso.memocashweb.com) e fazer o login.
Passo 2 – Após fazer o login, clicar no módulo Cadastros, Usuários, Lista de Usuários.
Passo 3 – Você vai clicar na seta verde em editar.
Passo 4 – Vai abrir a tela com todas as permissões, onde você poderá atualizar as permissões do usuário.
Passo 5 – Por fim, assim que você atualizar as informações, só basta você ir até o final da pagina e confirmar a sua alteração.
Finais de semana e Feriados: WhatsApp/Plantão funciona das 8h00 as 18h00.
(12) 99601-6111.
1º Passo – Acessar o MENU (F8) no PDV.
2º Passo – Acessar a parte de RELATÓRIOS (F9).
3º Passo – Acessar RELATÓRIO GERENCIAL (F1).
4º Passo – Colocar o ID do caixa no campo e clicar em confirmar, será reimpresso o fechamento de caixa solicitado.
1º Passo – Acessar o BUSCAR VENDAS (F1).
2º Passo – Localizar a venda na qual quer cancelar e clicar em cima dela.
3º Passo – Ao clicar em cima da venda, apertar a tecla F8 ou clicar em CANCELAR VENDA (F8).
4º Passo – Após clicar ou apertar F8, digitar o motivo de cancelamento da venda e apertar enter, após isso a venda estará cancelada.
1º Passo – Verificar se a impressora está ligada, os cabos estão conectados corretamente e se tem papel.
2º Passo – Caso a impressora esteja ligada, com o cabo USB conectado ao computador e com papel, verificar se a luz de erro está acesa, caso esteja, desligar a impressora e ligar novamente e verificar se vai apagar.
3º Passo – Desconectar o cabo USB do computador e conectar novamente em outra entrada USB, após isso tentar imprimir novamente, caso não funcione esse passo a passo, nos acionar para acesso e verificação.
1º Passo – Acessar a retaguarda (https://acesso.memocashweb.com/) e fazer o login.
2º Passo – Após fazer o login, clicar no módulo FISCAL.
3º Passo – Colocar o período inicial e final do qual deseja extrair e clicar em filtrar.
4º Passo – Após filtrar, ir até o final da página e clicar em Download.
1º Passo – Verifique se o concentrador está aberto, caso não esteja, abrir e tentar fazer a emissão novamente.
2º Passo – Verificar se as luzes do sat estão acesas e se ele está conectado ao computador.
3º Passo – Caso esteja conectado, desconectar o cabo USB do Sat e ligar em outra entrada, reiniciar o computador e testar novamente a emissão fiscal.
Caso esse passo a passo não funcione, acionar o suporte para verificação.